domingo, 12 de agosto de 2012

Fusca com a "nova" carroceria

Fala galera,
depois de algumas semanas sem novidades, voltamos!! Alguns dirão que está demorando, mas restauração é assim mesmo, são muitos detalhes a serem feitos e muitos podres pelo caminho, nada que muita paciência, dedicação e $$ não resolvam. 
O novo chapeador está trabalhando no Fusca somente aos sábados o que acaba demorando um pouco mais, eu disse para ele que não tinha problema algum, desde que o carro ficasse perfeito. Ontem fui ver o carro depois de 2 semanas sem aparecer, fiquei contente com o que vi, e peço a opinião de entendedores para saber ser as coisas estão indo bem. Tirei algumas fotinhos já com a "nova" carroceria e alguns detalhes trocados e peças feitas pois algumas peças vendidas em lojas são de péssima qualidade. 

Segue as fotinhos:





















5 comentários:

  1. Olá Pedro,tudo bom! tenho um fusca oval q necessita de cuidados especiais na lata(a salvaçao dele depende de um chapista bom), gostei muito desse ultimo serviço de chapa! vc poderia me passar telefone e endereço desse chapista? pode passar por email se preferir; felipealmeida81@hotmail.com
    Agradeço a ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A frente quadrada q vc iria usar vai sobrar? tenho interesse nela! vc teria telefone p me passar?

      Excluir
  3. Fala Felipe,
    anota meu email, pedro@eletronik.com.br.
    Meu celular eu te passo por email.
    Abraço

    ResponderExcluir