quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pintura pronta!!!!

Fala galera!!

Pintura feita!!!!! Muitos dias sem postar nada, hoje depois de saber que a pintura estava pronta, achei uma brecha na agenda e dei um pulo para ver como tinha ficado o serviço do Vilson. Fiquei bem contente com o resultado do trabalho, a cor não poderia ser outra, ficou muito bonito!
Vai ser um carro diferente dos convencionais, branco, preto, verde. Este azul caiu como uma luva para ele, o resultado final vai surpreender. Ainda lembro quando estavamos (Eu Pedro e André) num evento aqui em Pelotas de carros antigos, muita gente parava do lado do carro e dizia que seria impossível restaurar essa lata velha, que o dono não ia conseguir peça, que o carro só prestava as rodas, blá, blá, blá, dia 20 de maio agora terá o mesmo evento, quero ver as carinhas dessas mesmas pessoas que estavam desacreditadas, kkkkk. Não tenho rancor nem magoas de ninguém, isso é somente para provar que na vida se tivermos perseverança e amor pelo que fazemos, conseguimos o que quisermos!!


Em breve, postarei fotos com o chassi pintado de preto cadillac, assim como outras partes também. Espero que curtam o resultado final, assim como curtimos.

Segue as fotinhos (lembrando que falta polir):












domingo, 15 de abril de 2012

Fusca a um passo da pintura

Boa tarde,
essa semana mandamos fazer a tinta para começar a pintar o carro. É sempre uma dúvida grande em como acertar a tonalidade da tinta, ainda mais que essa não possui catálogo. Começamos a olhar todos os tipos de azul calcinha possíveis da linha automotiva. Depois de alguns minutos e nenhuma conclusão, nos foi dado os azuis da linha residencial. Na primeira olhada, achamos a cor exata que será pintado o Fusca. Então, fizemos 225 ml deste azul para ver como ficaria essa cor no carro. O Vilson pintou um paralama, o resultado ficou muito bom, acho que o carro todo vai ficar muito bonito nessa tonalidade de azul. 
Ainda falta uns detalhes antes de pintar, mas acredito que nas próximas 2 semanas, pelo menos a pintura estará pronta!!
Tirei algumas fotos para ilustrar como ficou a peça pintada:




sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fusca pintura quase pronta!!

Fala galera!!
depois de um tempinho sem novidades, voltamos com tudo kkkk.
Depois de recebermos a frente quadrada, o Vilson deu inicio a instalação da peça. Depois de algumas modificações e algumas horas de trabalho duro, o chapista conseguiu finalizar com exito o processo.
Depois disso comprei uma tinta para pintar ele afim de saber como ficaria o carro, lembrando que a cor que está agora foi somente um teste e o azul é bem mais claro. Também foi dado a tinta para ver as imperfeições. O carro agora está chegando a um nível interessante e falta pouco para finalizar. Chega de blá blá blá, segue as fotos;











sexta-feira, 6 de abril de 2012

Preço justo x Ajuda parceiro!!

Fala galera!!
às vezes pode demorar um pouco, mas sempre temos novidades. Após relatar no Forum Fusca Brasil que estavamos buscando um peça simples para o Fusca, mas rara e cara, um forista chamado Leandro entrou em contato comigo para dizer que possuia a peça pelo preço que eu achava ser justo. Fiquei muito contente, pois acabei comprando a frente quadrada (veio até com o suporte do macaco), tampa traseira e tanque de combustível a um preço muito camarada!! Estamos muito felizes e espero que no decorrer do projeto apareçam pessoas e empresas que nos ajudem a concluir de alguma forma e que cheguemos ao final. Agradeço a todos que tem nos ajudado, seja com informações, peças ou $$. 

Segue as fotos:




quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nova Peça para o Fusca!!

Fala Gurizada!! 
Fiquei muito feliz hoje, pois chegou uma peça que eu estava ansioso para comprar!! No fim a empresa Guidoni Peças para Fusca trocou ela por anuncio no RestauraMeuFusca.
Para quem quiser patrocinar esse projeto, nós aceitamos até porca com cria!! heheheh 
Brincadeira.... quem quiser permutar peçar para o fusca em troca do anuncio fique a vontade.
O Tiago Guidoni, disponibilizou para nós um par de sinaleiras traseiras completas ORIGINAIS!!!! Isso mesmo, peças originais HELLA!! Fiquei muito feliz!! 
Mas chega de bla bla bla....

FOTOS!!




Estamos cadastrando novos patrocinadores!! 
Aproveitem que os espaços no topo estão ficando escassos e depois que nos tornarmos famosos ficará mais dificil!! hehehehe
restaurameufusca@gmail.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

RESTAURA MEU FUSCA NO FACEBOOK!!

Clique em curtir para ver fotos que inspiram nossos projetos!! 

ENCONTRO SUL AMERICANO DE FUSCAS E DERIVADOS!!!
Queria convidar voces para esse grande evento. Nos dias 23 e 24 de Junho, todos os caminhos indicam o encontro de Passo Fundo, já tenho informações de que vem pessoal do Uruguay, Argentina, Santa Catarina, Paraná e não sei também se o pessoal de São Paulo não desce, e claro o Rio Grande do Sul em peso estará no evento. Por isso gostaria de convidar todos voces para esse mega encontro!! Não marquem nenhum compromisso nesta data!! Venham aproveitar o friozinho aqui do sul, vamos reunir o maior numero de VWs neste evento. O fusca do RestauraMeuFusca estará lá!!